segunda-feira, 6 de abril de 2015

Primeiras conquistas durante o tratamento

"Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho." Salmo 4:7



Paz e graça gente!!! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem. Bom, hoje eu vou falar aqui sobre fatos importantes, conquistas. Como vocês já sabem, Eu esqueci muitas coisas que aconteceram durante as etapas das quimioterapias, porque simplesmente não queria escrever sobre o assunto. Só comecei a escrever depois de um tempo e só escrevia as coisas importantes. As quimioterapias não foram exatamente em dias certos, porque deixei de fazer muitas vezes quando a imunidade estava baixa ou por outros motivos, como já disse a vocês antes. Então, cada vez que deixava de fazer era uma semana a mais. E pesquisando ali na minha agenda, acredito que em novembro de 2013 comecei a tomar a medicação via oral. ALELUIA!!!!! Essa notícia me deixou muiiito feliz!!! Foi e é uma vitória!!! Aleluia!!! Senhor muito obrigada!!!!
Também não lembro a data exata, mas a primeira vez que saí, quis que fosse para a Igreja, até então só saía pro hospital e sempre de máscara. Lembro que quando fui, foi entre uma etapa e outra, mas não lembro exatamente a data e nem em qual etapa. Lembro que escrevi no facebook, mas não estou acessando por um tempo, então não dá pra eu ver o dia exato. Mas lembro bem como fiquei feliz, como foi emocionante pra mim voltar lá, poder estar lá novamente adorando a Deus, agradecendo a Ele por essa graça. E como não podia sair sozinha, alguém da minha família sempre ia comigo e eu ficava mais feliz ainda. Achei até um pouco engraçado, porque mamãe queria que eu fosse bem bonita e eu também né?! Antes de adoecer, me formei em administração, como já disse a vocês, mas não gostava muito de usar o anel, que foi um presente de mamãe, por vários motivos, entre eles a periculosidade e também porque andava muito "sozinha" de ônibus e não queria arriscar. Então, depois que comecei o tratamento, passei a dizer que iria usar sim, afinal de contas, foi pra isso que ele foi feito. e mamãe também mandava eu usar. E assim eu fiz. As vezes ainda deixo de usar, mas para o que eu usava antes, tá bom. Fui à igreja, mas mesmo assim, tinha que tomar muito cuidado, porque minha imunidade ainda estava baixa, temia pegar gripe ou coisas assim e evitava lugares muito lotados então sempre ia pela manhã, que é sempre mais tranquilo. Quando entrei, estava tudo tão mudado, a igreja estava em construção e já tinha um prédio novinho em frente que não conhecia, enfim... estava tudo muito lindo e fiquei muito feliz de poder ver. Obrigada Pai!!!
Gente linda, a partir de agora o blog vai mudar um pouco, Nos posts seguintes, se o Senhor permitir, pretendo contar um pouco de sentimentos, conquistas que a cada dia almejo, coisas que o Senhor ministrou ao meu coração, quero postar fotos de momentos importantes, pessoas importantes... Mas tudo faz parte da Minha História.,  espero que vocês sejam edificados e que o Senhor receba Toda Honra, Toda Glória e Todo louvor. Um abraço a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário