sexta-feira, 6 de março de 2015

A segunda internação

"Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." 
Salmo 30:3-5
Aleluia!!!  
Foto tirada no dia do meu aniversário de 30 anos.
Da esquerda para direita: pastora Rose, mamãe e eu;
Minha prima e eu; e minha, avó eu e mamãe.


Da segunda vez que fui pra internar, estava mais tranquila. Já cheguei perguntando pra doutora quando ia receber alta. Ela disse pra eu não fazer isso com ela, que ela não tinha como me dizer isso. Pediu pra me acalmar e confiar que ia dar certo, que ficaria boa. Eu disse: Amém!
Então, fiz os mesmos procedimentos pra poder internar: Pesar, medir, e a doutora prescreveu as quimioterapias. Fiquei mais feliz porque o quarto que fiquei era mais claro, mais alegre. Ainda bem, GRAÇAS A DEUS!!!
Confesso que não lembro de muita coisa, graças a Deus né?! Não seria bom eu ficar guardando muito essas coisas. Mas eu lembro que eu temia que minha vida fosse só internação, porque eu pensava que ia internar, receber alta de 10 dias e internar de novo, mas GRAÇAS A DEUS, estava errada.
Vou escrever o que lembro:
Depois que internei não demorou muito pra começar a quimioterapia e eu, como já sabia mais ou menos como tudo funcionava, já contei pra ver que dia mais ou menos receberia alta e se passaria meu aniversário lá. Acredito que tenha internado dessa segunda vez, no final de março e passei uns 30 ou 35 dias lá, não lembro. A igreja, amigos, parentes, sempre orando por mim. Graças a Deus!!! Obrigada de novo!!!!
Não me lembro de ter ficado muito debilitada dessa vez, teve só um dia que passei muito mal à noite e fiquei com um pouco de medo. Então, no dia seguinte fiquei um pouco triste, desanimada, mas o Senhor sempre enviava pessoas para irem lá. Nesse dia, a Elizângela e outra moça que não lembro o nome, foram e ficaram um bom tempo conversando comigo e com  minha mãe e eu só chorava e depois elas oraram. Mas o Senhor é muito Bom, aquilo passou, GRAÇAS A DEUS!!!
Recebi também muitas visitas de amigos que iam conversar e mais uma vez, agradeço!!!
Então chegou o dia do meu aniversário! 30 anos! Aleluia!!! Estava feliz! E grata a Deus por permitir que eu completasse mais uma idade. Estava internada, mas feliz! Tive muitas surpresas!!! A pastora Rose e a Elizãngela foram lá de manhã e a pastora pregou pra mim, salmo 18. Escutei tudo muito atenta e percebi que Davi, um homem segundo o coração de Deus, enfrentou muitas batalhas durante a vida dele. Elas oraram, me ungiram e ainda levaram um presente. Fiquei um pouco constrangida e muito grata. Depois foram minha avó, minha prima, minha tia, e levaram presentes e ficaram um pouco comigo. Nesse dia eu fiquei muito feliz! E à noite, o pessoal da geração e alguns amigos fizeram uma surpresa pra mim. eles falaram com o diretor do hospital e com os médicos pedindo a liberação, levaram um bolo lindo de chocolate, e estavam todos de máscara, que era obrigatório pra eles e pra mim, porque minha imunidade estava baixa. Não puderam ir todos, mas foram pessoas muito especiais. E eu agradeço muito! Obrigada viu?! E mais tarde à noite foram minha outra tia e uma amiga da família e a pastora Carla e ainda levaram presentes. E fiquei um pouco constrangida de novo e muito grata.
O que dizer desse dia? Meu coração transbordou de gratidão, de alegria, de amor, me senti muito amada por Deus e por todos. E só sei dizer: Muito Obrigada!!! Ah! Não pude comer o bolo de chocolate que fizeram, mas só de ter a presença de cada um, me encheu o coração de alegria e foi uma graça a mais. Vocês me ajudaram muito viu?! Fizeram eu me sentir muito amada. Agradeço muito ao Senhor Deus! Obrigada Pai!
Não consegui achar as fotos do dia do aniversário. Só consegui achar 4, infelizmente as outras da surpresa, que estavam comigo foram todas perdidas.
Depois desse dia, não demorou muito pra eu receber alta, GRAÇAS A DEUS!!!! Fiz as etapas de quimioterapia, não lembro se recebi sangue, mas lembro que recebi plaquetas. E quero agradecer novamente aqui cada um que doou, que me ajudou. Que o Senhor recompense, em nome de Jesus. 


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário