domingo, 4 de janeiro de 2015

Voltando a escrever! Aleluia!!!!






Olá pessoas!!!  Em primeiro lugar, FELIZ 2015!!! Que o Senhor nos dê um ano cheio de saúde, amor, e graça de Deus e que Ele nos guarde e abençoe sempre, em nome de Jesus.
Depois de um longo período de afastamento, por causa de uma dor de cabeça muito forte, precisei até internar e  voltar à quimioterapia que protege o cérebro, mas já estou bem melhor, GRAÇAS A DEUS!!! E LOUVADO SEJA O NOME DELE,  pela graça de poder voltar a escrever aqui, pois já estou bem melhor,  pela graça e misericórdia dEle.  Aleluia!!!!  Obrigada Pai!!! O Senhor é Bom!!!

Voltando do ponto onde parei...  

Quando não fui à Escola Aba Pai,  fiquei realmente muito triste,  o sentimento que eu tinha era o mesmo descrito em Números capítulo 13 e 14, em que o Senhor manda 12 espias para espiar a terra prometida e eles voltam murmurando,  com medo dos gigantes e,  somente Calebe e Josué decidem acreditar no Senhor e confiar e, somente eles dizem que vão conquistar a terra.  E o Senhor manda eles irem e eles não vão,  por medo dos gigantes e por falta de confiança em Deus também,  então o Senhor se ira e diz que os espias não entrariam na terra prometida, exceto Josué e Calebe. Então eles se arrependem e decidem ir,  quando Deus já havia dito que eles não deveriam mais ir,  pois Ele não iria com eles. E eles teimosos foram e foram derrotados.  Misericórdia!!!
Então,  quando eu não fui à Escola, que eu sabia que deveria ir, eu senti que não precisava mais ir,  senti que precisava ir naquela,  por isso não sabia se iria em outra.  Então passei a ler a Bíblia com o plano de leitura e antes de adoecer,  eu parei nesse versículo da foto acima:

"Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre.
E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei." Isaías 46:3-4

Aleluia!!! foi algo que falou muito ao meu coração,  mas na época,  eu não entendi. Depois disso fui ao primeiro culto de domingo do ano de 2013, e o Senhor falou muito comigo numa canção: Porque estás comigo -  Diante do Trono, vou deixar o vídeo dessa canção abaixo.  Mas na época eu estava passando por algo muito ruim no serviço e achava que o Senhor estava falando comigo a respeito disso.  Na semana seguinte,  comecei a passar mal,  ia na emergência e diziam que era dengue,  comecei a sentir muita dor e fraqueza,  mas esperei passar já que diziam que era dengue.  Até que depois de 15 dias que não passava,  fui internada no hospital português. Disseram que era infecção urinária.  Até aí tudo bem,  mas o tempo foi passando e começaram a fazer uma série de exames,  porque estava com uma anemia,  as taxas de plaqueta e leucócitos estava baixando,  eu chorava muito porque queria ir pra casa e não deixavam.  A igreja começou a orar por mim e muita gente amiga também,  até que depois de uns 15 dias,  eu não lembro mais o tempo que passei lá,  chamaram uma hematologista e ela demorou uns 3 dias pra chegar e minhas taxas baixando,  quando ela foi,  ela fez um exame que dói demais,  o mielograma,  que detecta a leucemia,  chorei demais fazendo esse exame. No dia seguinte,  já tinha o resultado,  que infelizmente foi positivo.  
Por incrível que pareça,  não me abalei muito,  GRAÇAS A DEUS!  Mas meus familiares, minha mãe,  todos ficaram muito tristes. Mas o Senhor nos ajudou e continua ajudando.  Aleluia!!! Foi aí que eu entendi o versículo e a canção que o Senhor havia ministrado ao meu coração,  dizendo que Ele estava comigo. Aleluia!!! Me agarrei nessas promessas. 
Minha mãe teve que contratar um advogado e entrar com uma liminar contra o plano de saúde,  que não queria me internar no hospital referência do câncer aqui de São Luís,  o Aldenora Belo,  pois eu tinha urgência em internar por causa das taxas. GRAÇAS A DEUS, o advogado conseguiu que o juiz liberasse a internação, mas o diretor do hospital disse que se não conseguisse com o plano de saúde, ele conseguiria um leito pra mim no SUS. Em tudo isso eu pude ver a graça, a misericórdia e o amor de Deus por mim. Ele me conhece! sabe que no SUS, eu poderia ficar um pouco impressionada, por causa da quantidade de pessoas que ficam num mesmo quarto, e também a minha mãe ia ficar dias dormindo numa cadeira de plástico. Mas ao mesmo tempo foi uma graça saber que já havia um leito, se por acaso eu precisasse. Aleluia!!!

Depois que conseguimos a internação no particular, precisei esperar mais 3 dias a ambulância que me levaria para o Aldenora. Eu não sabia muito como estavam as minhas taxas, porque não me diziam, mas meus familiares estavam apreensivos, porque eu estava com as taxas de plaqueta e outras taxas muito baixas. Mas o Senhor é muito Bom e Misericordioso, me guardou, me sustentou e tem me guardado e sustentado até hoje. Aleluia!!! Obrigada Pai!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário