quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Sol voltando a brilhar

Fonte:altocaminho.com


"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22-23


Depois de um tempo de "escuridão" o sol começou a nascer, bem timidamente, mas começou, GRAÇAS A DEUS!!!

Passei mais ou menos uns 50 dias internada, contando da primeira internação no hospital português, mais uns 30 dias no Aldenora Belo. Como eu ficava lá sem fazer nada, pois a minha visão ficou debilitada e não podia ler e também não queria assistir televisão, levaram pra mim um rádio e gravaram os louvores que eu gostava num pen drive e todo dia ligavam o som pra mim bem baixinho. Era muito bom, me ajudava bastante. Eu amo cantar, louvar a Deus, amo música! Lembro de uma dia que estava lá com meu irmão e a namorada dele e começou a cantar um louvor que, naquele momento, parecia muito com a situação que eu estava vivendo e fiz dele uma oração. 

"Quero trocar meus fardos pela Sua paz
E lavar meus pecados em Teu Rio de Vida
Quero trocar meu pranto por óleo de alegria
E encontrar descanso em Tuas águas tranquilas
Receber as vestes de louvor pra o meu espírito angustiado
Pois em Tua presença Senhor encontro tudo o que eu preciso
Escuta a canção que sobe da terra seca
E rega o meu coração com Sua presença
Que este vale de ossos secos celebre e dance outra vez
Espero em Ti Senhor, por Tuas vestes de louvor." 
(Vestes de Louvor - Diante do Trono)

Eu já havia cantado muito essa música antes, muito mesmo, mas naquele dia, cantei chorando, pensando como era exatamente isso que queria dizer ao Senhor. Graças a Deus, o Senhor sempre ministrou muito ao meu coração através de músicas, louvores, e sou muito grata a Ele por isso. Obrigada Pai!!!
Vocês lembram que eu disse que não fui à Escola Aba Pai, porque ficava triste, só de pensar que ficaria 17 dias longe de todos que eu amava? Pois é! Fiquei muito mais de 17 dias longe de todos, longe de Dídú, o meu primo que eu cuidava. Tem um vídeo que fizeram com ele e ele diz: Nana, porque me abandonastes? oh meu Pai! Quando vi, chorei! Não era minha intenção. Ele não podia ir me vistar pois lá é proibido criança entrar, então não sei o que ele pensava. Vou falar melhor disso depois, da reação dele quando cheguei. 
Então, depois de um tempo, acho que 25 dias, acabou a primeira etapa da quimioterapia e agora era comer, receber plaqueta e sangue se precisasse e, esperar as taxas subirem. GRAÇAS A DEUS, pude receber alta. Aleluia!!!! pense numa pessoa que ficou feliz quando disseram que eu vinha pra casa?! Eu pensava que havia acabado, mas estava só começando. Minha alta seria só de 10 dias, depois disso teria que voltar pra internar de novo. Fiquei um pouco triste, mas ao mesmo tempo, grata a Deus. Disse que ia aproveitar esses dias em casa.
Quero pedir perdão a vocês pela inconstância nessas publicações. Depois que cheguei da última internação , voltei a tomar os remédios, que são quimioterapias em comprimidos, GRAÇAS A DEUS!!! Mas eu sinto uns enjoos muito chatos e tem dia que não to assim muito animada pra escrever. me perdoem e por favor, orem por mim, pra eu ser mais constante. Porque eu to é bem, GRAÇAS A DEUS!!! Não tenho do que reclamar.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário