terça-feira, 21 de outubro de 2014

Primeira Postagem

"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus; e eu contarei o que ele tem feito à minha alma." Salmo 66:16




Sejam bem vindos à primeira postagem do blog! Aêêê!!! E, como é esperado, vou me apresentar primeiro: Me chamo Juliana Lages, tenho 31 anos e sou de São Luís-Ma. Sou evangélica há quase 10 anos, para honra e glória do Senhor, aleluia! Fui muito incentivada por amigos para criar este blog e contar um pouco da minha trajetória de vida, pois estou tratando uma leucemia  desde 2013, mas GRAÇAS A DEUS, estou bem. Aleluia!!! Tive uma pequena resistência antes de criá-lo, porque o que mais tem é blog de pessoas contando sua vida, sua trajetória... Então, decidi não focar no problema, certo? não vou ficar aqui falando de doenças ou coisas do tipo, espero focar no Senhor, no que Ele tem feito em minha vida e, trazer à memória os feitos dEle na minha vida e contar pra vocês, ok?! Como diz a canção:

"Mais, muito mais dEle e menos, muito menos de mim. Que Ele cresça e eu diminua."  Amém!
Deigma Marques

Pretendo escrever uma postagem por semana, como que uma série, começando como soube que estava doente e coisas assim, mas depois quero postar outras coisas que o Senhor ministrou ao meu coração, ou algo engraçado que aconteceu comigo, se assim o Senhor permitir. Em cada postagem terá um vídeo com uma canção que o Senhor ministrou ao meu coração em cada momento. Espero que seja bênção pra vocês, pra mim já está sendo. E, por favor, não sou acostumada a escrever em blogs, então, por favor, tenham paciência comigo. É isso! Uma ótima semana e fiquem na Paz do Senhor!







4 comentários:

  1. Muito lindo,Ju! Que Deus seja sua inspiração! Faço muito gosto de ler sua história,seu testemunho vivo! Deus é maravilhoso!

    Seja livre no que tu queres expor. Abraços! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju... Parabéns por tudo... Você já ganhou um leitor fiel! :)

    ResponderExcluir